Home » Sexo Gratis » Como é namorar com uma acompanhante?

Como é namorar com uma acompanhante?

100% 2 voto(s)

Como é namorar com uma acompanhante?
O primeiro encontro é sempre uma coisa estranha. Tem aqueles momentos de silêncio constrangedor e você fica tentando encontrar um assunto pra falar… Isso sem falar no interrogatório, com todas as perguntas pessoais para poder conhecer a outra pessoa.

Isso não é confortável para ninguém, mas é um pouco mais complicado para mim, que sou uma das acompanhantes de luxo, do site Garota Linda.

Como acompanhante de luxo em Belo Horizonte, o meu trabalho é namorar por dinheiro. E é muito bom. Mas isso deixa o namoro na minha vida pessoal uma coisa muito mais difícil.

A hora de contar a verdade é um momento muito delicado… Você fala antes do primeiro encontro? Deixa para contar depois que vocês já se conhecerem melhor? Fala com solenidade, como se fosse um segredo? Ou não diz nada?

É triste, mas quem trabalha com sexo ainda é muito mal visto no Brasil. Pessoalmente eu acho mais fácil na Europa, porque europeu até gosta de ser corno. rsrs! Mas, sem brincadeira, quando uma garota de programa decide contar o que faz da vida para o namorado, ela não tem como saber se ainda vai ter um namorado quando a conversa terminar.

Eu já vivi essa situação, e fui sincera quando falei que queria namorar, e não ter um caso. A nossa profissão não nos define, e no fundo, todo mundo quer viver um amor de verdade.

Por outro lado, no trabalho as coisas também ficam tensas. Alguns clientes ficam ofendidos quando descobrem que eu estou em um relacionamento sério. Acontece…

Também tem aqueles clientes lindos e cheirosos, que dão presentes caros e gostam de viagens nos finais de semana. E com isso tudo, fica bem mais difícil se empolgar pra encontrar o namorado no barzinho e dividir a conta.

No fundo, seria mais prático namorar um cliente que me respeita do que alguém que eu conheci na faculdade ou em outro lugar. O problema é que namorar com um cliente também não é fácil, isso ultrapassa um limite, e não é apropriado.

Quando eu conheço um cliente, eu crio uma fantasia, alguma coisa que ele vai gostar, e vivo esse papel quando estou com ele. E se a gente começar a namorar eu nunca vou saber se ele realmente de mim ou da fantasia que eu vendi.

Relacionamentos são complicados mesmo, não é porque eu sou acompanhante. Todo mundo tem suas neuras nesse assunto.

Quando estava namorando, eu me policiava para não tratar ele como se fosse um cliente. Tentava muito evitar isso, mas as vezes fazia sem perceber. Eu olhava para ele de uma certa maneira, ou demonstrava muito interesse em qualquer assunto que ele gostava de falar. Quando dava conta, percebia que já estava vendendo uma fantasia pra ele também.

É complicado pra mim desligar esse lado quando eu estou na minha vida civil, e ligar de novo quando vou trabalhar.

Hoje em dia, quando me perguntam se eu tenho namorado, respondo que sim. Mas eu fico com eles por 350 reais a hora. Sou tudo… Fantasia, amante e namorada por uma hora.

E é verdade, eu realmente estou solteira. Acho até que isso facilita para escrever sobre esse assunto.

Você quer namorar comigo por alguns reais? rs! Quando terminar nós continuamos as nossas vidas normalmente… Topa?

Namorar é uma coisa que todo mundo quer, mas que pode ser bem complicada em alguns casos… Não importa se o namoro dura uma hora ou a vida inteira.

Iara Villar,
Acompanhante de luxo em Belo Horizonte, no site Garota Linda.

Como é namorar com uma acompanhante?
  • 2323

Relacionados

Categorias


PARCEIROS NO CIO
Hentai Brasil | XXX | Pornô Caseiro | Fotos Amadoras | Quadrinhos Eróticos | Vídeos Gays | Hentai | Hq Grátis


© 2024 - Cadela no Cio – Videos de Incesto – Videos de Sexo Grátis