Home » Brasileirinhas » Pontos mais erógenos de uma mulher

Pontos mais erógenos de uma mulher

100% 1 voto(s)

A zona erógena de uma mulher é a zona mais prazerosa que a mulher tem no seu corpo. O uso com sabedoria desta zona permite a utilização de sensações que motivam qualquer pessoa a ter um maior prazer sexual. Este prazer pode ter efeitos bastante diretos no próprio prazer do homem porque uma mulher mais excitada irá inevitavelmente excitar também o homem e proporcionar aos dois momentos de grande prazer.

Zona erógena, o que é?

Uma zona erógena é uma zona onde apenas com o toque poderá obter uma excitação sexual. Não só os humanos mas também os animais usam e conhecem estas zonas: no caso dos animais, estas zonas fazem parte do processo de acasalamento, favorecendo o ato sexual, e nos humanos é usada como um toque na pele que desperta excitação.

Muitos são os motivos e as formas de encontrar estas zonas, e podem ser simplesmente descritas de forma fácil de duas categorias bem simples.

A primeira categoria são as zonas não especificadas, ou inespecíficas, normalmente relacionadas com o pescoço (na parte lateral e na parte traseira), o sussurrar ao ouvido, as axilas, e o tórax na parte lateral.

Depois existem as zonas específicas, que são as mais conhecidas, de onde se destaca o clitóris, a vulva, o escroto, os mamilos, etc. Estas zonas são mais “práticas” de encontrar, e são normalmente comuns em todas as mulheres.

Qual é a melhor abordagem para encontrar zonas erógenas?

Quando você conhece uma mulher provavelmente preocupa-se também em conhece-la a nível sexual. Por isso, ao falar com ela sobre o que lhe dá mais prazer, as zonas erógenas vêm sempre na conversa, mesmo que não mencione os seus nomes.

Perguntas como “o que é que dá mais prazer a você” ou “como você se sentiria se eu fizesse isso” são perguntas que têm como objetivo encontrar mais facilmente as principais zonas de excitação da sua parceira.

Se por outro lado está procurando um serviço de acompanhantes, é algo diferente, porque você pode fazer as perguntas de forma muito mais abertas e descontraídas. Lembre-se que quanto mais você dá prazer, também pode receber. O ativo de flertar e transar com uma acompanhante é algo que você recebe também aquilo que dá, e se for dar prazer vai de certeza ganhar mais prazer ainda.

O que fazer para conhecer melhor uma mulher?

Conhecer os pontos erógenos de uma mulher não é tarefa fácil, assim como conhecer também tudo o que leva a esse ponto. O conhecimento começa com uma conversa, através da Internet ou pessoalmente, e quando você procura um relacionamento, ela está lá para conhecer o seu lado bom e também o seu lado mau pois pode procurar também um relacionamento com você. Mas acima de tudo, da conversa surge o falar de sexo e dos pontos que excitam essa pessoa.

Já para conhecer uma garota de programa, ou acompanhante, você tem uma espécie de cardápio online em vários sites onde pode procurar por cor de pele, altura, peso, e muito mais. Assim, pode escolher a sua acompanhante perfeita para passar bons momentos encontrando também suas partes erógenas.

Pontos mais erógenos de uma mulher
  • 211

Relacionados

Categorias


PARCEIROS NO CIO
Hentai Brasil | XXX | Pornô Caseiro | Fotos Amadoras | Quadrinhos Eróticos | Vídeos Gays | Hentai | Hq Grátis


© 2024 - Cadela no Cio – Videos de Incesto – Videos de Sexo Grátis