Home » Bundudas » Como disfrutar mais da masturbação

Como disfrutar mais da masturbação

Em muitas ocasiões, as relações sexuais não são tão satisfatórias quanto se pensava no início. Normalmente acontece especialmente nas primeiras vezes em que é feito. É por isso que muitas mulheres admitem que fingem orgasmos. 

Então o que devemos nos perguntar é: por que isso acontece? Respondendo a esta pergunta, poderemos encontrar a solução. Quem não quer aumentar o prazer?

Especificamente, o Brasil e a Colômbia são dois dos países onde a maioria das pessoas faz sexo. E, apesar de afirmarem estar satisfeitos com eles, eles não se destacam por serem os mais agradáveis. E isso porque os colombianos são os que começam a ter relações sexuais mais cedo, portanto, deveriam ter mais prática. 

De acordo com uma pesquisa que a empresa LELO, brinquedos eróticos, fez para mais de duas mil pessoas de 21 países diferentes, em termos de prazer, eles são superados por países como Argentina, Chile ou Espanha.

É por isso que, a menos que eles recorram a acompanhantes independentes e garotas de programa no Rio de Janeiro, eles normalmente não aumentam o prazer.

Prazer cada vez maior

Antes, durante e depois do sexo, há muitos fatores envolvidos na produção e sensação de prazer. E se você não acredita nisso, pode perguntar a qualquer uma das garotas de programa em São Paulo

Mas a verdadeira chave para isso é conhecer a si mesmo e o corpo humano. Nem todos nós nos excitamos da mesma maneira e não nos estimulamos da mesma maneira. É por isso que todos os especialistas sempre recomendam experimentar com você mesmo e se tocar para descobrir melhor o que você gosta e o que não gosta. Assim, quando se trata de fazer sexo com outras pessoas, podemos ir direto para a parte mais engraçada. 

Há pessoas que gostam mais em alguma postura, ou em alguma área do corpo ou com algum movimento específico. Portanto, se você vai gostar de fazer sexo com seu parceiro, com mulheres acompanhantes em Brasilia independentes ou com qualquer pessoa, você pode dizer-lhes o que você mais gosta para que eles possam satisfazê-lo completamente.

Como se masturbar

É muito fácil falar sobre como cada um deve explorar seu próprio corpo para conhecê-lo, mas em muitos casos não é fácil. Especialmente para as mulheres, o tema da masturbação é tabu. É algo a ser envergonhado e considerado impróprio deles.

Mas nada poderia estar mais longe da verdade, já que é tratado como tal, menos informação é encontrada. Mas as mulheres podem sentir tanto prazer quanto os homens ou até mais. Por um lado, eles têm algo conhecido como o clítoris, que está principalmente lá para fazê-los sentir prazer. Sem mencionar a capacidade feminina de experimentar vários orgasmos mais continuamente do que os homens.

É por isso que é necessário esquecer os complexos, a vergonha e outros medos para tomar consciência de quão importante é o autoconhecimento. Não apenas por prazer, mas também por razões de saúde.

As áreas mais sensíveis são o pescoço, as orelhas, os mamilos, abaixo do umbigo, os genitais e os pés. A maneira mais fácil de começar é começar a assistir um vídeo pornô para começar a aquecer o ambiente e entrar no clima.

Outras dicas a seguir são:

  • Fique relaxado e calmo, melhor se você estiver sozinho em casa, sem preocupações. Deixe-se levar. Caso contrário, atingir o clímax será muito difícil.
  • Prepare o ambiente à medida que você se sente mais confortável. Você pode usar velas, apagar as luzes, cercar-se de almofadas, e assim por diante.
  • Se você quiser, pode se ajudar com estimulantes, lubrificantes e até mesmo alguns outros brinquedos eróticos. 
  • Tenha em mente que quando você chega ao orgasmo e termina, os fluidos são expelidos de seu corpo. Portanto, em maior ou menor grau, você pode manchar algo. Isto faz com que seja aconselhável ter uma toalha ou papel higiênico por perto para limpar em seguida.
  • É aconselhável ir ao banheiro antes e depois da masturbação, por razões de higiene, para evitar infecções e problemas subseqüentes.

Agora, para o momento da verdade, as técnicas e movimentos para se estimular durante a masturbação são livres. O limite é sua imaginação, mas aqui lhe mostramos alguns deles para que você tente praticar.

 

Para os homens, é mais fácil. Basta segurar o pênis com firmeza e fazer movimentos para cima e para baixo sem soltá-lo. Isto pode ser combinado com ritmos diferentes e uma pequena reviravolta no pulso. Embora o mais importante seja fazer isso com lubrificação. Use sua própria saliva em suas mãos ou compre diretamente uma garrafa de lubrificante. Para que tudo flua e facilite todos os movimentos. Enquanto isso, com a mão livre você pode aproveitar para estimular, acariciar ou pressionar outras áreas do corpo.

Enquanto as mulheres têm outras opções. A primeira coisa a fazer é acariciar e sentir cada parte da vagina: os lábios, o clitóris… Daqui você pode combinar uma infinidade de movimentos, ritmos e pressões. Esta é uma área com uma multiplicidade de terminações nervosas. Portanto, não tenha medo de brincar com seu clítoris e fazer movimentos circulares sobre ele. Embora você também possa inserir alguns dedos ou um vibrador, vibrador ou dildo enquanto o faz. Lembre-se sempre de lubrificar seu clitóris, pois isso tornará tudo muito mais prazeroso.

Estas são apenas algumas dicas para a masturbação. Além de conhecer seu corpo e como ele responde a diferentes estímulos, ele o ajuda a estar consciente de todo o seu corpo. Desta forma, você saberá melhor o que realmente gosta de comunicar ao seu parceiro sexual para que ele ou ela possa fazê-lo. E tanto pela parte teórica, para começar a parte mais engraçada, a prática.

100% 1 voto(s)
  • 286

Relacionados

Categorias


PARCEIROS NO CIO
Hentai Brasil | XXX | Pornô Caseiro | Fotos Amadoras | Quadrinhos Eróticos | Vídeos Gays | Hentai | Hq Grátis


© 2024 - Cadela no Cio – Videos de Incesto – Videos de Sexo Grátis